Cofre para empresas: Como esse equipamento é indispensável

Todas as empresas possuem dados, pertences de valor e documentos que necessitam ser guardados com proteção, segurança e até mesmo sigilo. Para isso, não há necessidade de procurar um lugar que ofereça esse tipo de serviço fora da organização, como em bancos. Ao adquirir um cofre para empresas, esse material pode ser armazenado perfeitamente em seu estabelecimento.

Usar um cofre hoje se faz muito necessário, pois é comum que haja muitos furtos e roubos em empresas. Inclusive, esses índices têm aumentado bastante. E isso é facilitado por causa da maneira incorreta que muitas pessoas guardam dinheiro e objetos.

O cofre é um equipamento resistente e seguro. Inclusive, existem modelos que são altamente tecnológicos. A seguir, iremos apresentar alguns motivos pelos quais você deveria adquirir um cofre para o seu negócio.

Modelos de cofre para empresas se adaptam a qualquer necessidade

Esse equipamento pode guardar, com segurança, vários materiais, desde os mais valiosos até documentos importantes. E, claro, é muito útil para acomodar uma grande quantidade de dinheiro. No mercado, hoje, existem diversos tipos de cofres, de várias especificações e tamanhos.

Existem os modelos eletrônicos, cuja abertura que se dá por meio de senha. Ou aqueles com display digital, ou mecânicos, com abertura por chaves, e até os antichamas, que mantêm o que está guardado protegido de incêndio.

Entre os mais tecnológicos do mercado, está o Cofre Macor, que conta com trava robusta, detectores de temperatura, vibração e impactos interno, botão de pânico sem fio, câmera Wi-Fi com sensor de presença, sirene de alarme sem fio externa, abertura à distância pelo usuário, central de alarme livre de fios, nobreak, monitoramento 24 horas, entre outras vantagens!

É só escolher o modelo que se adapte melhor ao seu uso na empresa.

Segurança para guardar dinheiro

Se for preciso deixar o dinheiro da empresa em um lugar seguro, adquira um cofre. Com o aumento considerável da violência nas cidades, esse equipamento é a melhor solução para isso.

O índice de roubo aos caixas de empresas é bem alto. Sendo assim, se faz necessário ter um cofre para guardar com mais segurança e menos acesso, altas quantias em dinheiro.

Acesso restrito ou personalizado

Empresas contam com funcionários de confiança para o andamento dos negócios. Portanto, um cofre pode deixar documentos e dinheiro a salvo daqueles colaboradores que forem menos confiáveis.

Existem alguns modelos em que se pode guardar quantias em seu interior sem que seja necessária sua abertura, é o chamado Cofre Boca de Lobo. Assim, apenas o gestor pode ter acesso ao que há dentro do cofre.

Caso seja necessário que mais de uma pessoa acesse o cofre, isso é possível por meio de chave ou de identificação biométrica. O sistema desse tipo de equipamento consegue até registrar quem o abriu.

Discrição

O cofre pode ser escondido ou embutido muito facilmente. Eles podem ser camuflados atrás de quadros, por exemplo, ou outras superfícies, como nos filmes.

Essa facilidade faz com que a segurança de seus bens seja ainda maior, pois o cofre não ficará visível para qualquer pessoa. Inclusive, elas sequer precisam saber que ele existe.

O investimento em um cofre para empresas não é alto

Adquirir um cofre para sua empresa não é algo desnecessário, devido a todas as vantagens e utilidades já descritas neste texto. Sendo assim, o investimento é válido e os valores vão depender do modelo escolhido.

Então? Estas razões foram suficientes para você adquirir um cofre? Invista nesse equipamento e ganhe um pouco mais de segurança para guardar seus itens valiosos.

Aproveite e leia também: Câmeras de segurança atuando na proteção patrimonial

Post anterior
Roubo de defensivos agrícolas: Como a escolta armada pode evitá-los!
Próximo post
Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB Nº 472097
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.