O Grupo Macor e a BYD (Build Your Dreams) renomada fabricante de veículos elétricos, têm o prazer de anunciar uma nova parceria estratégica. Esta união visa impulsionar a inovação e transformar o panorama da segurança patrimonial, priorizando eficiência energética e práticas sustentáveis.

Para viabilizar essa parceria, realizamos diversos testes em conjunto com nossas áreas de Supervisão, Segurança Privada e Escolta Armada. Após este período, constatamos que o uso de veículos elétricos da BYD nos ajuda a impulsionar a eficiência energética e também nas práticas sustentáveis em nossas soluções.

Nossa visão transcende os limites da segurança convencional; almejamos um futuro mais seguro e alinhado com os princípios ESG (Ambientais, Sociais e de Governança) mais rigorosos.

Essa colaboração representa um marco significativo em nosso setor, projetando o Grupo Macor para além das expectativas tradicionais. Comprometemo-nos a manter nossa posição de liderança, continuando a oferecer propostas de valor fundamentadas em soluções integradas para nossos clientes, mantendo-nos na vanguarda do mercado.

Conheça o BYD Dolphin

O BYD Dolphin apresenta notáveis características que aprimoram significativamente nossas operações. Com uma autonomia de 291 km, capacidade de carga rápida, e-Platform 3.0 para eficiência, inteligência, segurança e estética, o veículo redefine os padrões da mobilidade elétrica.

Destacamos ainda a inovadora bateria BYD Blade, uma tecnologia pioneira na indústria com mais de 28 anos de experiência. Sua revolucionária Blade Battery é uma das mais seguras do mundo, proporcionando uma autonomia excepcional ao BYD Dolphin.

A linha Ocean, que inspira o design do veículo, é uma expressão única inspirada na beleza dos animais marinhos e do oceano. O BYD Dolphin, alimentado pela e-Platform 3.0 e equipado com a avançada Blade Battery, não apenas redefine a eficiência e a segurança, mas também expressa nosso compromisso conjunto com a inovação e a sustentabilidade.

O Grupo Macor e a BYD estão unidos por uma visão compartilhada de inovação e sustentabilidade e estão preparados para revolucionar o setor da segurança, implementando práticas que transcendem as fronteiras do convencional em busca de um futuro mais seguro e sustentável.

Convidamos você a conferir mais sobre o veículo em nossas redes sociais, onde disponibilizamos um vídeo apresentando os principais aspectos do BYD Dolphin. Confira!

Essa parceria é um testemunho do compromisso conjunto em elevar os padrões de inovação e sustentabilidade na segurança, proporcionando benefícios tangíveis para nossos clientes e para o meio ambiente.

Se você tem interesse em saber mais sobre nossas soluções, acesse nosso site e conheça como podemos implementar nossos veículos elétricos no seu projeto.Clique aqui.

Para conhecer mais sobre a atuação do Grupo Macor, acesse o site e acompanhe as redes sociais da empresa.

Site: https://www.macor.com.br/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/grupo-macor/

Instagram: https://www.instagram.com/grupomacor/

Facebook: https://www.facebook.com/grupomacorbr

Post anterior
Grupo Macor anuncia novo Diretor Executivo
Próximo post
Grupo Macor Celebra 29 Anos de Compromisso e Inovação em Segurança
Nenhum resultado encontrado.