Notícias

Grupo Macor anuncia novo Diretor Executivo

Grupo Macor Anuncia novo Diretor Executivo

O Grupo Macor, com mais de 28 anos de tradição, considerada a maior empresa de escolta armada do mundo e uma das maiores e mais robustas organizações do setor de segurança privada do país, acaba de anunciar o Sr. Maurício de Faria como novo Diretor Executivo Corporativo.

Maurício tem mais de 30 anos de experiência no mercado de Segurança Corporativa, Gestão de Riscos, Consultoria e Assessoria de Processos de Segurança, Continuidade de Negócios, Segurança Pessoal, e será importante para o novo ciclo do Grupo Macor, que visa expandir seu potencial de crescimento e tornar-se referência em soluções integradas de segurança.

O fortalecimento de nossa estrutura é mais uma medida estratégica: trata-se de antecipar o futuro e impulsionar nossa estratégia de crescimento. Isso nos proporciona maior foco em nossos clientes internos e externos, sendo eles centro de nossa operação. Que possamos juntos fazer um trabalho íntegro, unindo visão e competência.”, diz Tamara Iuga, Vice-Presidente do Grupo Macor.

Estou muito motivado, confiante na estratégia e alinhamento de valores com o Grupo Macor. Temos excelente potencial de crescimento e vamos colocar em prática nossa estrutura corporativa, para colocar o Grupo Macor em um patamar de excelência ainda mais elevado.” diz Maurício de Faria, novo Diretor Executivo do Grupo Macor.

Ao longo de sua jornada profissional, Maurício atuou como Diretor de Segurança no Walmart eCommerce, área de Inteligência da Sensitech e também como consultor na The First Consultoria. É Graduado em Pedagogia, Pós-Graduado em Gestão de Segurança Corporativa pela Universidad Pontificia Comillas – Madrid/Espanha, tem MBA em Gestão Estratégica em Segurança Corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi, Especialização em Gestão de Riscos e Extensão em Gestão de Prevenção de Perdas no Mercado de Varejo pela FIA/USP.

Com sua ampla bagagem de conhecimento e experiência prática de mercado, Maurício de Faria será peça fundamental para fortalecer a estrutura e impulsionar o crescimento do Grupo Macor, que não para de crescer e inovar, rumo a um futuro ainda mais promissor.

Para conhecer mais sobre a atuação do Grupo Macor, acesse o site e acompanhe as redes sociais da empresa.

Site: https://www.macor.com.br/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/grupo-macor/

Instagram: https://www.instagram.com/grupomacor/

Facebook: https://www.facebook.com/grupomacorbr

Post anterior
Conheça as Medidas de Segurança para Proteger Escolas de Ataques e Ações Criminosas
Próximo post
Grupo Macor e BYD Elevam Padrões de Inovação e Sustentabilidade na Segurança
Nenhum resultado encontrado.