Notícias

Reunião Presidente SEMEESP com Secretários Mobilidade e Habilitação em 05/05/2021

Na data de ontem, 05/05/2021, o presidente do SEMEESP (Sindicato das Empresas de Escolta do Estado de São Paulo), Sr. Autair Iuga, esteve presente na Secretaria de Mobilidade e Transporte no centro de São Paulo onde foi recepcionado pelos secretários Levi dos Santos Oliveira, da Mobilidade e Transporte e Orlando Faria, da Habitação e também pelas advogadas Dra Luciana e Dra Adriana.  O Sr. Iuga, estava acompanhado pelos Srs. Robson e Jaelson da empresa Blue Angels, filiada ao SEMEESP, onde foi levado o seguinte pleito:

O Decreto Municipal 58.584 de 20 de Dezembro de 2.018 que trata da isenção do rodízio municipal inclusive para as viaturas de Escolta Armada, devidamente autorizadas pela Polícia Federal na cidade de São Paulo, não foi até hoje instrumentalizado e viabilizado pelo DSV (Departamento de Operações do Sistema Viário) em seu sistema de controle de placas, mesmo com várias reuniões com antigos gestores, de qualquer modo, deixando este Sindicato sempre ao inteiro dispor.

Com a falta de ação do DSV,  as empresas estão judicializando a Prefeitura com mandados de Segurança, sendo deferido pela Justiça em menos de 24 horas, isso pode e deve ser evitado protegendo o erário público e os custos desnecessários das empresas, bem como a mão de obra alocada apenas para os controles de notificações e suas defesas.

O Sr. Iuga mencionou que foram muito bem recebidos por todos, com muita atenção e profissionalismo, sendo respeitadas todas as medidas sanitárias vigentes.

“Saímos com a certeza de que desta vez seremos atendidos e que caso haja algum impedimento seremos formalmente avisados.” disse o Sr. Iuga.

O Sr. Iuga agradece imensamente os Secretários Levi dos Santos Oliveira, Orlando Faria, as advogadas Dra. Luciana e a Dra. Adriana, além dos empresários Robson e Jaelson da empresa filiada Blue Angels, que foram fundamentais para essa reunião.

“Nosso dever constitucional e representativo está sendo praticado.” – Sr. Iuga.

Reunião Presidente SEMEESP com Secretários Mobilidade e Habilitação

Essa notícia está em destaque no site www.semeesp.com.br e nas páginas do Instagram @semeesp_escolta_armada e Facebook @semeesp. Acessem nosso site e sigam nossas redes sociais.

Post anterior
Segurança patrimonial: conheça as principais tecnologias
Próximo post
Dicas de segurança para ensinar para as crianças e adolescentes
Nenhum resultado encontrado.