Notícias

Presidente Francisco Pelucio é recepcionado na sede do Grupo Macor Segurança

Na tarde de ontem (11), o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio acompanhado por seu filho, Carlos Pelucio foram recepcionados na sede do Grupo MACOR Segurança em São Paulo.

A empresa fundada em 1995, é especializada em segurança patrimonial de empresas, centros de distribuições, indústrias, comércios e terminais portuários (Com ISPS CODE). Também é a maior do segmento de segurança do mundo no que diz respeito à escolta armada.

Na oportunidade, o presidente da companhia Autair Iuga recebeu Pelucio e apresentou pessoalmente toda a estrutura da empresa e também a alta tecnologia envolvida nos processos da MACOR, como a central de comunicações e operações (CECOM) moderna que interage  com as mais altas tecnologias de rastreamento por satélite.

Iuga também aproveitou o momento para falar do trabalho que é desenvolvido no combate ao roubo de cargas, que auxilia as empresas transportadoras.

“A MACOR e sua equipe liderada pelo presidente Iuga, estão de parabéns pela estrutura e atendimento, desejo mais sucesso e crescimento”, ressaltou Francisco.

Fonte: NTC&Logística

Post anterior
Alarmes e Monitoramento: Proteção para residências
Próximo post
O que é e como funciona o monitoramento de alarmes?
Nenhum resultado encontrado.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.