SEMEESP – Sindicato Das Empresas de Escolta Armada do Estado de São Paulo.

Mercado de Escolta Armada se prepara para o evento Black Friday em novembro!

Com a situação mais amena no controle da pandemia, o mercado se prepara para o aumento na comercialização de produtos que necessitam da proteção adicional da Escolta Armada.

E-commerce (vendas pela internet) cresce a cada dia , e os distribuidores têm que garantir entregas aos seus clientes, nisso a Escolta Armada ajuda e muito. As transportadoras e embarcadores passaram a serem escoltados por empresas devidamente legalizadas pela Polícia Federal!

O principal produto escoltado hoje e que está na mira dos marginais são os alimentos! Isso mesmo que você está lendo alimentos!!!! já é o produto campeão de roubo e ataques de quadrilha, superando cigarros , eletroeletrônicos , pneus e medicamentos.

Principalmente no eixo Sudeste, São /Rio de Janeiro ou vice-versa.

Outra nova necessidade que está se apresentando também é a necessidade de proteção adicional a combustíveis, pois uma carreta com esse produto está valendo uma fortuna e já começa um movimento de alerta contra quadrilhas do crime organizado.

A situação das Empresas de Escolta no Estado de São Paulo ao mesmo tempo que se preparam para crescer também aumenta a preocupação com o valor elevado dos combustíveis que acumulam 70 %de aumento só neste ano de 2.021, e a falta de veículos Zero Km no mercado para aquisição.

Lembrando que os aumentos de combustíveis, preços de veículos e pedágios reajustados, quase sempre não são repassados em sua totalidade aos meses de janeiro de cada ano, após negociações da CCT, que também é um fator preocupante.

Para este ano, estamos beirando a um reajuste da categoria que pode chegar a dois dígitos.

Por tanto organização, planejamento e resiliência devem ser a cartilha dos empresários de Escolta Armada no Estado de São Paulo e em todo Brasil.

Atenciosamente.

Post anterior
Por que investir em segurança eletrônica é importante?
Próximo post
Segurança Patrimonial: grande aliada na proteção da sua empresa
Nenhum resultado encontrado.