Homens das Forças Armadas também realizam operação para combater o roubo de cargas em vias expressas do Rio. Até as 10h, 16 pessoas tinham sido presas

A polícia faz uma operação, na manhã desta quinta-feira (1°) para prender criminosos envolvidos com tráfico de drogas e roubo de cargas, na Baixada Fluminense. Até as 10h, a operação batizada de “Barba Negra” tinha prendido 16 pessoas. O nome, segundo a polícia, é relacionado aos piratas, que foram os primeiros ladrões de carga.

A ação conta com mais de 350 homens das polícias Civil, Federal, Rodoviária Federal e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e tem como objetivo de cumprir 60 mandados de prisão e 85 de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, os alvos tem envolvimento em roubo de cargas e tráfico de drogas. Os primeiros carros da polícia deixaram a Cidade da Polícia por volta das 5h30min.

No dia 11 do mês passado, a polícia realizou uma operação para desarticular uma outra quadrilha de roubo de carga. Na ação, 11 pessoas foram presas.

Veja a notícia na integra, clique aqui.

Post anterior
SEMEESP REALIZA ASSEMBLEIA PARA ACLAMAR NOVA DIRETORIA
Próximo post
ROUBO DE CARGA CRIA “TAXA DE EMERGÊNCIA” NO FRETE
Nenhum resultado encontrado.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.