Neste ano o Grupo Macor esteve presente em uma das principais feiras de negócios do setor da Segurança Privada, a ISC Brasil 2018.

Esta Feira começou no dia 06/03 e terminou em 08/03 e contou com a presença de empresários, clientes e muitas autoridades que comandam a Segurança Pública no país.

O Grupo Macor participou como expositor, apresentando suas novidades para o o mercado, tanto na tecnologia quanto na Escolta Armada.

Na abertura da feira o Presidente Iuga discursou brevemente sobre a importância da união entre a Segurança Pública e Privada no País, o atual cenário da violência, bem como os altos números no que se refere ao roubo de cargas no Brasil inteiro.

Este evento contou com a presença do Ministro da Segurança Pública – Raul Jugmann, o Secretário de Segurança Pública de São Paulo – Magno Alves Barbosa Filho, o Secretário Nacional de Segurança Pública – General Carlos Alberto dos Santos Cruz, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo – Cel. PM. Nivaldo Cesar Restivo, Presidentes do Sesvesp, Abcfav, Cebrasse, Abseg, entre outros.

Post anterior
ROUBO DE CARGA CRIA “TAXA DE EMERGÊNCIA” NO FRETE
Próximo post
PRESIDENTE PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA FENAVIST
Nenhum resultado encontrado.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.