Notícias

 

GRUPO MACOR NA ISC BRASIL 2019

O Grupo Macor participou da feira ISC Brasil 2019 como expositor. Apresentamos nossos produtos e serviços para um grande público que marcou a ISC em 2019.

A feira contou com a presença da Segurança Pública, Privada e Eletrônica, alcançando assim um número record de visitantes quando comparado aos anos anteriores.

Também durante a feira ISC ocorreu o 1º Prêmio Líderes do Bem, evento realizado pela ISC Brasil juntamente com a ONG Alianças do bem; o Grupo Macor teve a honra de participar através do Presidente Sr. Iuga e Vice-Presidente Sra. Tamara onde a empresa foi reconhecida recebendo o Troféu Líderes do Bem. Este reconhecimento se faz pela realização de projetos sociais, onde merecidamente o Grupo Macor contou com a participação da Dra. Miriam Alonso, psicóloga que juntamente ao Sr. Iuga criou o Amém a mais de 15 anos atrás. Esta ação foi criada para distribuir comida em pontos da cidade de São Paulo que possuem pessoas carentes e moradores de rua, este evento é realizado uma vez ao ano.

Agradecemos a visita de todos ao nosso stand bem como a toda a organização da feira.

Post anterior
EMPRESA DO GRUPO MACOR RECEBE O CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
Próximo post
PRESIDENTE IUGA É HOMENAGEADO NA ALESP
Nenhum resultado encontrado.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.