BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE: COMO FAZER B.O PELA INTERNET?

SÃO PAULO – SP

Polícia Civil de São Paulo

Delegacia Eletrônica SP / Boletim de Ocorrência SP / BO Online SP

“Crimes” que podem ser registrados com o Boletim de Ocorrência SP pela internet:

– Roubo e furto de veículos;

– Roubo, furto e extravio de objetos;

– Ameaça;

– Crimes contra a honra: Calúnia, difamação e injúria;

– Acidente de trânsito sem vítima;

– Desaparecimento de pessoas e encontro de pessoa desaparecida.

O BO Online SP é bastante eficiente no sentido de estimular a população a não se dirigir até uma unidade de Polícia Civil, pois abrange uma grande quantidade de crimes que podem ser registrados na ferramenta da Delegacia Online – SP.

O Boletim de Ocorrencia SP ou Boletim de Ocorrência Online SP é um site da Polícia Civil do Estado de São Paulo ( PCESP ) e que também aceita o registro de furtos e roubos de veículos e motocicletas.

Não deixe de conferir o site do BO eletrônico SP.

Criada em 2000 para facilitar o registro de boletins de ocorrência, a Delegacia Eletrônica já recebeu mais de 6 milhões de solicitações.

Podem ser registrados casos de furtos – incluindo de veículos –  perdas (documentos, celulares e placa de veículos), injúria, difamação, calúnia, desaparecimento e encontro de pessoas. Desde dezembro de 2013, também podem ser comunicados roubos de objetos ou de veículos.

Uma vez aprovado, o boletim será encaminhado ao Distrito Policial da área onde ocorreu o crime, que o investigará. Nos casos de roubo, a vítima será orientada a comparecer à unidade policial indicada no prazo de cinco dias úteis após a aprovação do boletim. Mais facilidade e economia de tempo para todos!

Moradores de outros estados do Brasil podem conferir no blog do Delegado Rafael Corrêa uma relação completa com sites de todos os estados.

Acesse o site: www.rafaelcorrea.com.br

Post anterior
1º CONGRESSO SOBRE ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS E CARGAS 2017
Próximo post
PRESIDENTE MINISTRA AULA SOBRE A ESCOLTA ARMADA NO 9º CIESC ADESG
Nenhum resultado encontrado.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.