AUTAIR IUGA PARTICIPA DE DEBATE NA TV CÂMARA DE CAMPINAS

May 5, 2016

Na TV Câmara Campinas, o Sr. Autair Iuga, Diretor do Grupo Macor, Diretor de Escoltas do SESVESP e Presidente do SEMEESP, em defesa da categoria fala sobre:

 

Segurança Pública X Segurança Privada X Roubo de Cargas X Escolta Armada.​

 

 

No fim de Setembro aconteceu em Campinas um evento que tratou da onda de roubos de cargas que atinge a região desde 2.010.  A região metropolitana de Campinas (RMC) manteve uma média de aproximadamente 45 roubos de cargas por mês, de Janeiro a Julho de 2.014.

Campinas registrou cerca de 22 ocorrências a cada mês em 2.014; entretanto, houve queda nos primeiros sete meses quando comparado com 2.013. A Rodovia Anhanguera é a  que mais registra incidência de roubos de cargas no estado, somando 16,4% dos casos registrados. Na sequência, as maiores incidências de roubos aparecem nas Rodovias Dutra (12,6%), Régis Bittencourt (9,7%) e Castelo Branco (7,5%). De acordo com o Observatório Nacional de Segurança Viária, quarta-feira é o dia da semana com maior índice de roubos a cargas, representando 15,3% das ocorrências.

Este é o tema do Questão de Ordem que traz os vereadores da comissão permanente de segurança pública da Câmara, Vereador Tico Costa (SDD) - Presidente e o Vereador Pastor Elias Azevedo (PSB). 

 

Please reload

Notícias em Destaque 

GRUPO MACOR PARTICIPA DA 6º AÇÃO SOCIAL AMIGOS DA ROTA

1/10
Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Grupo Macor Security ® 2017

Todos os Direitos Reservados

  • YouTube - White Circle
  • Facebook Clean
  • LinkedIn Clean

Desenvolvido por Ensaio