POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO PARA PRENDER 60 SUSPEITOS DE TRÁFICO E ROUBO DE CARGAS NA BAIXADA FLUMINENSE

Homens das Forças Armadas também realizam operação para combater o roubo de cargas em vias expressas do Rio. Até as 10h, 16 pessoas tinham sido presas

A polícia faz uma operação, na manhã desta quinta-feira (1°) para prender criminosos envolvidos com tráfico de drogas e roubo de cargas, na Baixada Fluminense. Até as 10h, a operação batizada de “Barba Negra” tinha prendido 16 pessoas. O nome, segundo a polícia, é relacionado aos piratas, que foram os primeiros ladrões de carga.

A ação conta com mais de 350 homens das polícias Civil, Federal, Rodoviária Federal e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e tem como objetivo de cumprir 60 mandados de prisão e 85 de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, os alvos tem envolvimento em roubo de cargas e tráfico de drogas. Os primeiros carros da polícia deixaram a Cidade da Polícia por volta das 5h30min.

No dia 11 do mês passado, a polícia realizou uma operação para desarticular uma outra quadrilha de roubo de carga. Na ação, 11 pessoas foram presas.

Veja a notícia na integra, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *